A Lenda ...

Axo que quase todo mundo conhece essa figura aí da foto. Seu nome verdadeiro é Sérgio, entretanto, em seu círculo de amizade era conhecido por codinomes menos auspiciosos como por exemplo Capeta, Pirata, etc.


Hoje falaremos de alguns causos que transformaram ele numa das maiores figuras da turma do "ôto lado" como era conhecida a galera do bairro bela vista desde crianças e que a ele coube a eterna alcunha de 'A Lenda'.


- Certa vez aprendeu a dançar igual dupla Claudinho e Buchecha, coisa que ninguém mais conseguiu fazer, o problema é que um determinado dia resolveu dançar no quintal da casa dele onde tinha um cacimbão fechado, quando passou por cima dançando a tampa de concreto não aguentou e afundou levando consigo a 'Lenda'. Sorte que o cacimbão não tinha água. resultado = uma perna quebrada, alguns hematomas e muita vergonha pois todo o povo do bairro bela vista estava presente durante sua remoção.

- Certa vez foi passear na praia, quando de repente pintou aquela vontade de carimbar a louça. como não tinha nenhum banheiro por perto resolveu ir na água mesmo. Segundo ele arde um pouco na água salgada, mas depois do serviço terminado pintou um imprevisto: o alien ficava boiando perto dele por causa da maré, então o mesmo não teve escolha a não ser pegar com a mão e jogar pra longe para disfarçar o autor, entretanto, essa operação anti-higiênica foi testemunhada e quando indagado sobre o conteúdo do lançamento simplesmente sorriu e disse: eram algas marinhas. (Eca)

- Certa vez roubou (isso mesmo) a camisola de sua mãe e a usou como abadá para ir pro carnaval em Moraújo, muito hilário. não sabemos o nível de castigo a que foi submetido quando a mãe dele descobriu.

- Certa vez pediu a bicicleta do Daniel emprestada e a vendeu a outro amigo. Isso parece uma coisa absurda mas realmente aconteceu, e ainda se recusou a dividir o dinheiro da venda.

- existem muitas outras que não estamos lembrando no momento, em breve atualizaremos, mas, se você souber de mais alguma das fantásticas histórias do Sérgio, deixe nos comentários.

0 komentáurius: