Se cuida capotado!!


Pois é galera, tem capotado aí que fez niver esses dias e não esconde a preocupação do que está por vir, a famosa dedada!!!



Mas acalme-se brother, resolvi postar alguns fatores de riscos mais comuns associados ao câncer de prostata, para reforçar ainda mais os conhecimentos sobre o mesmo de uma maneira bem simplificada.





Idade:

Câncer de próstata é muito raro em homens de menos de 50 anos, porém após essa época, a chance de desenvolvê-lo aumenta com a idade indefinidamente de forma linear.

Raça:

Esse tipo de câncer parece ser mais comum em homens negros, mesmo quando a possibilidade de fazer o diagnóstico é comparável. Homens negros americanos, aonde essa relação entre raça e câncer de próstata foi mais estudada, também morrem mais por esse tipo de câncer do que homens brancos.

História familiar:

Ter tido um familiar próximo, como pai, irmão ou filho com esse tipo de câncer, aumenta a chance de uma pessoa desenvolver câncer de próstata.

Dieta:

Consumo excessivo de álcool, dieta com pouca fibra e poucas fontes de vitaminas também são fatores de risco para esse tipo de câncer.

.

.

.

Mas vamo deixar a galera imaginar como seria teu exame!! uashuashuas


Capotados tele entregas

Agora mais um serviço exclusivo dos capotados!!!
Precisando de bebados para qualquer ocasião (salve velórios e enterros) hehe...
é só nos contactar que a gente vai despejar um bando de bebum.


Obs: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO!!!
Que fique bem claro.
Mas o cliente ganha na hora esse baixinho careca aí, sem inrrolação, não é sorteio, é os Capotados revolucionando mais uma vez. uahsuash

Vixe !!!


Uma má notícia para um dos líderes dos Capotados


Homens que começam a perder cabelo na faixa dos 20 anos podem ter maior risco de desenvolver câncer de próstata no futuro, de acordo com um estudo publicado nesta terça-feira, 15, na revista Annals of Oncology.

A pesquisa, realizada na França, comparou 388 portadores de tumores na próstata com um grupo controle de 281 homens saudáveis e verificou que, entre aqueles que tinham a doença, a porcentagem daqueles que começaram a ficar calvos aos 20 e poucos anos era duas vezes maior do que nos demais. Para aqueles cuja calvície começou após os 30 ou 40 anos, não houve diferença no risco de desenvolver câncer de próstata em comparação com o grupo controle.

A alopécia androgênica é a queda de cabelos que afeta principalmente os homens. Cerca de 50% do público masculino será afetado em algum momento da vida. Relações entre calvície e hormônios androgênicos (como a testosterona) são conhecidas, assim como a relação entre esses hormônios e o câncer de próstata.

A finasterida - medicamento usado no tratamento da calvície - bloqueia a conversão de testosterona em um androgênio chamado dihidrotestosterona, que poderia estar envolvida na queda de cabelos. O medicamento também é usado para tratar câncer de próstata.

Os autores do estudo apontam a relação observada entre a queda de cabelo precoce o risco de desenvolvimento da doença, mas ressaltam que os mecanismos por trás dessa associação ainda são desconhecidos.

"Mais estudos são necessários, com maiores grupos, como no nível molecular, de modo que possamos encontrar as ligações desconhecidas entre hormônios androgênicos, calvície precoce e câncer de próstata", disse Michael Yassa, que na época do estudo estava no Hospital Europeu Georges Pompidou, em Paris, e atualmente é professor na Universidade de Montreal.


Fonte